Você na Tribuna

Batalhão de Polícia de Guarda homenageia novo comandante do 2º BPM

Tenente-coronel Serra com o deputado estadual Mauro Moraes
CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


Na manhã desta quinta-feira (31), na cidade de Piraquara (PR), o novo Comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Luiz Francisco Serra, foi homenageado durante solenidade em comemoração aos 55 anos de criação do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar do Paraná.  

O tenente-coronel Serra foi condecorado com a “Medalha Leões de Guarda”, a mais alta honraria daquela Unidade, em virtude de seus excelentes serviços de segurança pública prestados à comunidade paranaense, bem como pela sua imprescindível colaboração para tornar o BPGd ainda mais forte.

Na oportunidade, entre outras autoridades, também recebeu a honraria, o deputado estadual Mauro Moraes, por sua dedicação à Segurança Pública do Estado do Paraná.

O tenente-coronel Serra agradeceu a homenagem. “Sinto-me honrado pelo recebimento da “Medalha Leões de Guarda”, sobretudo pelo privilégio de poder servir à comunidade paranaense nos trabalhos de segurança pública e ainda poder trabalhar em conjunto com pessoas tão dedicadas a esta causa, como é o caso do deputado Mauro Moraes.

Agora, nesta nova empreitada no Norte Pioneiro, frente ao 2º Batalhão, daremos continuidade à excelente gestão do coronel José Luiz e também implementaremos novas estratégias de combate à criminalidade, promovendo, assim, mais segurança ao cidadão”, encerrou o comandante do 2º BPM.   

Deixe um Comentário