Siqueira Campos

Balneário da Alemoa ganha academia ao ar livre

Prefeitura planeja mais quatro obras que irão beneficiar a comunidade turística

CRÉDITO: David Batista / Agência Criativa

Agência Criativa – David Batista


O prefeito de Siqueira Campos, Luiz Henrique Germano, (MDB), autorizou o início da construção da base onde será instalada a academia ao ar livre no Balneário da Alemoa. Junto com essa obra, outras ações estão sendo executadas pela prefeitura, como as reformas da creche, do posto de saúde, já concluídas, ações para operação tapa buracos no asfalto e estudos para acabar com a falta de água.

A Academia ao ar livre que estava trancada em um depósito da prefeitura há quase dois anos, finalmente vai ser instalada ao lado do estádio de futebol no Balneário da Alemoa. “A questão dessa conquista foi solucionada e finalmente vamos poder entregar esse benefício que há muito tempo vinha sendo solicitado pela comunidade”, assinalou Germano.

A reforma da creche que era um antigo anseio dos professores da unidade já foi concluída, oferecendo melhores condições de trabalho à equipe, bem como aos usuários. “A obra deu nova vida e melhores condições de trabalho aos funcionários, bem como um bem estar maior as nossas crianças”, destaca o prefeito.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) é outra obra que veio atender solicitações da comunidade e, principalmente, da enfermeira Rafaela Lima, que já vinha cobrando melhorias à administração. “Pintura nova, reforma do telhado e adequações de mobiliários melhoraram a funcionabilidade do nosso posto de saúde, acreditamos que o prefeito Germano, vai continuar dando uma atenção especial a nossa comunidade, priorizando o setor de saúde”, afirma Rafaela Lima.

Em Curitiba, o prefeito esteve em busca de recurso para o término da pavimentação de 3 km que falta para fechar o trecho, Alecrim ao Balneário. No DER uma solicitação de material para operação tapa buracos, que deverá ser desencadeada nos próximos dias, para amenizar a situação do asfalto que está se deteriorado.

Sobre a falta de água, estudos serão realizados em caráter emergencial para sanar o problema, antecipou Germano.

Deixe um Comentário