Geral Ribeirão Claro

Autoridades entregam 4 ônibus e recursos para Santa Casa de Ribeirão Claro

Também foram anunciadas novas conquistas para infraestrutura, esporte, turismo, saúde e educação

De: Diógenes Gonçalves 


Em solenidade para a entrega de dois ônibus escolares, um ônibus destinado ao transporte de portadores de deficiência, um ônibus multiuso e a liberação de R$ 465 mil para a Santa Casa foram anunciados novas conquistas para Ribeirão Claro. Com a presença do Chefe da Casa Civil, Guto Silva, do secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex e do deputado estadual Cobra Repórter, o evento realizado na tarde da última sexta-feira (4) marcou também novas conquistas para o município.

Foram anunciados aparelhos de ar condicionado para as 4 escolas estaduais, ultrassom para o posto de saúde, raio X digital para a Santa Casa, entrega do projeto de alterações no trajeto da PR 151 para acabar com a Curva da Morte e recape da estrada entre o patrocínio São Sebastião até a Cachoeira.

Participaram da solenidade o prefeito Mario Augusto Pereira, a primeira-dama e chefe do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, Ana Maria Molini, o vice prefeito João Carlos Bonato, a presidente da Câmara Municipal, Eliana Cortez, dos vereadores Aguinaldo Telles e Beto do Anísio, além de autoridades estaduais, representantes de entidades, servidores públicos e representante da população.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex falou sobre a prioridade do Norte Pioneiro dentro do governo Ratinho Junior. “Estamos aqui de novo e voltaremos quantas vezes forem precisas”, disse. “Ratinho transformou o canal TV Paraná para divulgar o turismo porque tem um carinho enorme pelo Norte Pioneiro ”, revelou. “Volto para abraçar e entregar recursos para a Santa Casa que tanto fez pela cidade, até o final do mês entregaremos o projeto para alterar a curva da morte”, completou.

O prefeito Mario Pereira destacou demandas importantes para Ribeirão Claro e anunciou novos convênios com o governo do estado, incluindo o término da pavimentação asfáltica da estrada do Tayayá. “Faremos o recape da estrada entre o São Sebastião e Cachoeira, através do deputado Sandro Alex”, antecipou.

O chefe do executivo reiterou a solicitação para a construção de uma nova escola municipal e da pavimentação da estrada para o Morro do Gavião e Pedra do Índio e anunciou novos equipamentos para a Saúde e Santa Casa. “O deputado Cobra Repórter destinará emendas para a aquisição de um Raio X digital para a Santa Casa e um ultrassom para o posto de saúde”, comemorou. “Muitas vezes as pessoas não entendem quando vamos a Curitiba e acham que estamos passeando, mas não estamos passeando. Quando vamos para Curitiba é para buscar recursos para Ribeirão Claro”, disse. “Aos que criticam, trabalhem conosco junto com seus deputados por uma Ribeirão Claro melhor”, completou.

Segundo o chefe da Casa Civil, Guto Silva, as conquistas anunciadas são prova do prestígio do prefeito Mario Pereira junto ao governo do estado. “O prefeito Mario goza de muito prestígio com o governador Ratinho Junior, tem livre acesso, garantiu. “Em dezembro faremos o programa de refrigeração das escolas e considerem as 4 escolas do município atendidas”, garantiu.

O deputado estadual, Cobra Repórter foi outro a destacar o ótimo relacionamento entre município e estado. “Ter dois secretários tão fortes aqui é um sinal da força do Mário. Ele foi o prefeito que mais falou com o governador”, declarou. “A abertura dos Jogos de Natureza e Aventura será em Ribeirão Claro e isso é um sinal da moral que o Mario tem”, frisou. “O ultrassom e o raio X digital são apenas algumas das reivindicações do Mário e podem ter certeza que serão atendidas”, finalizou.

Deixe um Comentário