Jacarezinho

Autoridades e lideranças avaliam estragos na cidade

Da Redação


Autoridades e lideranças de Jacarezinho estiveram nos locais mais afetados pela tempestade para avaliar os estragos e buscar soluções para as famílias afetadas. A visita aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), dia seguinte ao ocorrido que deixou dezenas de casas destelhadas e com outros danos estruturais.

Participaram o deputado federal Pedro Lupion (DEM), o tenente coronel Ezequias de Paula Natal, do Comando Regional dos Bombeiros, em Londrina, a primeira tenente Ivna Carolina Dias, comandante dos Bombeiros em Jacarezinho, o presidente da câmara de vereadores, Fúlvio Boberg (MDB), o empresário Marcelo Palhares e representantes da prefeitura de Jacarezinho e da Defesa Civil.

Durante a visita os moradores relataram os problemas causadas pela tempestade e mostraram os estragos ocorridos. “Agora o importante é ver o que as pessoas mais precisam para que o poder público possa tomar medidas efetivas e imediatas para amenizar o sofrimento de quem foi afetado pela tempestade”, avalia o deputado Pedro Lupion.

O empresário Marcelo Palhares elogia a atuação dos Bombeiros e outras equipes que atuam para amenizar os problemas, além de citar o engajamento de cidadãos comuns para ajudar a resolver os problemas. “A gente tem que dar os parabéns a todo pessoal dos Bombeiros e também às equipes da CPFL, da prefeitura, da Defesa Civil, tem gente trabalhando há 24 horas sem parar. E achei muito importante a mobilização de tanta gente em ajudar os mais afetados. É uma situação extrema e sem dúvida esse empenho da nossa sociedade vai diminuir o sofrimento de muitos moradores”.

Deixe um Comentário