Cambará Geral

Audiência pública debate Plano Diretor de Cambará

Por Graça Maria.


Foi realizada no dia 09 de dezembro, no Espaço Cultural Nilza Furlan, a 2ª Audiência Pública que está revisando o Plano Diretor de Cambará.

Precedendo o encontro que ocorreu a noite, no período da tarde uma reunião no CREAS – Centro de Referência Especializada da Assistência Social, contou com servidores e técnicos da Prefeitura, que já estão trabalhando na revisão do Plano Diretor desde o mês de abril.

Na Audiência que teve a presença do prefeito Neto Haggi, Beatriz Leiko Hashimoto, arquiteta e urbanista, e Geane Talia de Almeida Lopes, assistente de Arquitetura e Urbanismo da empresa DRZ Geotecnologia e Consultoria, responsável pela metodologia utilizada no trabalho, apresentou aos participantes, o ontem e o hoje de Cambará, e as perspectivas que a população almeja para os próximos 10 anos.

Após a apresentação, aconteceu uma Oficina de Leitura Comunitária com participação popular. Cleonice Rodrigues da Silva e Valdemir Tobias, foram eleitos pelos presentes na Audiência, como prefeitos para condução dos trabalhos. No dia 10 de dezembro, servidores e técnicos envolvidos na revisão, reuniram-se no CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, para a consolidação do cronograma de reuniões realizadas referente ao Plano Diretor.

A coordenação técnica da revisão do Plano Diretor de Cambará, é do secretário municipal de Planejamento, Rogério Di Creddo Gilioli.

Deixe um Comentário