Jacarezinho

Atração de emprego é a pauta de reunião entre Palhares e Guto Silva

Marcelo Palhares se reuniu com chefe da Casa Civil do Paraná para debater soluções sobre o tema

DA ASSESSORIA


O empresário Marcelo Palhares se reuniu com o chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, para desenvolver formas de atração de emprego e renda para Jacarezinho. O encontro aconteceu em Curitiba nesta quinta-feira (13). 

A reunião foi motivada pela necessidade da criação de novos postos de trabalho e o desenvolvimento econômico de Jacarezinho. Como uma das mais influentes lideranças do município junto ao governo paranaense e como empresário consolidado, Marcelo tem uma visão ampla sobre o tema. 

“Saúde e educação são fundamentais, mas Jacarezinho tem uma necessidade urgente de desenvolvimento econômico e, lógico, com reflexos diretos na questão social. O município precisa assumir o protagonismo regional que foi sua marca no passado e que infelizmente deixou de ter”, observa o empresário. 

Para ele, o desenvolvimento econômico planejado e sustentável também resulta em desenvolvimento social e reflete em todas as áreas da sociedade. “Onde existe trabalho está o progresso e, junto com tudo isso, os reflexos positivos na sociedade como um todo”, avalia. 

“Precisamos ser um lugar atrativo para novos investimentos, que tenha condições favoráveis à abertura de novos negócios, que tenha um ambiente que crie oportunidades e atraia empresas. Hoje Jacarezinho forma mão de obra qualificada em diferentes setores, mas muitos dos formandos não ficam no município por não ter oportunidade de trabalho”, analisa Palhares. 

Na reunião houve a garantia de Guto Silva do apoio incondicional do governo do Paraná às ações que visem a geração de emprego e renda para Jacarezinho.

Deixe um Comentário