Ibaiti

Assinada ordem de serviço para pavimentação na Vila Guay

Reunião aconteceu nesta segunda-feira (10) em Curitiba
CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


Os deputados estaduais Paulo Litro (PSDB) e Alexandre Curi (PSB) participaram nesta segunda-feira (10) de reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para assinatura de ordem de serviço para obras de pavimentação asfáltica em Ibaiti. Serão investidos R$ 1.476.702,58 para revitalização de 8.147,54m² em sete ruas localizadas no distrito de Vila Guay.

“Esta foi uma demanda que a vereadora Vera Lúcia Bernardes nos apresentou e que, em conjunto com o Governo do Estado e Prefeitura, pudemos contribuir para tornar realidade, trazendo mais segurança no trânsito e estrutura para a comunidade”, destacou o deputado Paulo Litro.

As obras contarão com realização de terraplanagem, manilhamento nas galerias de águas pluviais, pavimentação, paisagismo, sinalização de trânsito e placas de comunicação visual nas ruas Ibaiti; Governador Munhoz; Tavares; Pedro Antônio Freire; Conselheiro Mairinck; Monte Castelo e Rua A.

A vereadora Vera ressaltou a importância das obras. “Temos muito a comemorar, pois é uma demanda antiga de nossa comunidade, que sofria com o estado das ruas, e que irá trazer uma melhora imediata na qualidade de vida da população.”

Também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço o prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely de Carvalho Ibaiti, e o vice-prefeito Ulisses Mingote.

Deixe um Comentário