Geral

Assembleias 2019 reúnem cerca de 6 mil participantes

SICREDI PARANAPANEMA

Crédito Divulgação

Assessoria

Na última sexta-feira (26/04), a Sicredi Paranapanema PR/SP reuniu cerca de 300 pessoas em Cambará para a realização da Assembleia Geral Ordinária 2019. Dentre os participantes estavam os representantes dos núcleos de associados, colaboradores e dirigentes da cooperativa, representantes da Cooperativa Integrada e a imprensa.

O evento marcou o encerramento do giro de reuniões para prestação de contas do exercício de 2018. O processo teve início no dia 05 de fevereiro com a reunião preparatória com os líderes dos núcleos e dirigentes da cooperativa. Depois percorreu os 25 municípios da região que possuem agência do Sicredi. No total houve participação de cerca 6 mil pessoas, sendo mais de 3,3 mil associados, a maior da história da cooperativa.

Eleição 

Além da apresentação do balanço do exercício de 2018 e as diversas ações da Sicredi Paranapanema PR/SP que impactaram mais de 130 mil pessoas, as reuniões também elegeram os integrantes do conselho fiscal da cooperativa para o mandato de 2019 a 2022.

Para o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini, este momento é de extrema importância para a cooperativa e para os associados, pois é na assembleia que o cooperado exerce seu papel de dono do negócio. “O processo assemblear é o ponto alto do modelo democrático e participativo do Sicredi. É quando todos os associados podem contribuir, opinar, cooperar e decidir sobre o futuro de nossa cooperativa. Essa proximidade nos permite promover ainda mais o movimento do cooperativismo, e juntos continuar desenvolvendo nossa região. Agradecemos a todos os associados e convidados que participaram dos encontros”, concluiu Cláudio. (Imprensa Sicredi Paranapanema PR/SP) d

Deixe um Comentário