Cambará Policial

Assaltante é morto durante tentativa de roubo a posto de combustíveis

Criminoso reagiu à voz de prisão de um policial que estava na loja de conveniência e foi baleado

Arma usada pelo assaltante no crime que custou sua própria vida
CRÉDITO: Divulgação/PM

Luiz Guilherme Bannwart


Assaltante tentou fugir mesmo baleado, mas apenas por alguns metros
CRÉDITO: Divulgação/PM

Um assaltante morreu na madrugada de domingo (17), após ser baleado por um policial militar durante uma tentativa de roubo ao Auto Posto Guairacá na Avenida Brasil – Centro de Cambará.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 3h45. Dois homens chegaram ao estabelecimento comercial em uma motocicleta e um deles anunciou o roubo a funcionários e clientes. Um policial a paisana que estava no local se identificou e ordenou para que o criminoso se entregasse, mas ele reagiu oferecendo risco à integridade física das pessoas que estavam no posto.

O PM então efetuou dois disparos contra o assaltante, que mesmo ferido conseguiu correr por alguns metros até cair em via pública. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o assaltante estava armado com um revólver Magnum .44, com a numeração raspada. O comparsa do criminoso fugiu ao perceber que o parceiro dele havia sido baleado.

No entanto, pouco tempo após o crime, policiais militares da Agência de Inteligência do 2º BPM identificaram o coautor do crime, morador na rua Luiz César Siqueira, Jardim Ingá 1, em Andirá/PR. O suspeito foi abordado em sua residência, por volta das 17h50 de domingo (17), e confirmou participação no crime, informando, inclusive, que havia um terceiro envolvido que estava em um veículo estacionado em uma rua próxima ao posto, o qual daria fuga ao grupo. Durante buscas na casa, os policiais apreenderam a camiseta que o assaltante vestia no momento do crime.

O morador de 23 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cambará. O terceiro envolvido no assalto também foi identificado e os policiais militares continuam em seu encalço.  

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: