Ibaiti

Após reforma, Escola Monteiro Lobato é entregue à comunidade

De: InformePolicial


O prefeito de Ibaiti, Antonely Carvalho, entregou na noite da última quarta-feira (14), após revitalização, a Escola Municipal Monteiro Lobato. A unidade de ensino foi totalmente reformada e remodelada pela atual administração. As obras foram realizadas com verbas próprias do município sendo parte da educação e o restante com recursos livres.

Foram reformados os banheiros com novos revestimentos de pastilhas, trocado todos os vasos sanitários, pias e torneiras. Também foram colocadas novas divisórias de granitos, portas e janelas.  A fachada da escola foi restaurada com novas janelas e portas de blindex. Foram instalados novos guichês de blindex na direção para atendimento. 

A escola foi totalmente revestida com pastilhas nas áreas interna e externa. Também foram colocados novos pisos e trocada toda a instalação elétrica com novas luminárias. Também foi construída uma saída de emergência, além da ampliação das paredes do ginásio de esportes com elementos vazados. Na área externa foi realizado a jardinagem completa com revitalização da passarela e rampa de acesso. A nova reforma atende as normas de segurança do Corpo de Bombeiros.

Participaram da cerimônia de entrega, além do prefeito, a primeira dama Flaviana Fadel Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote e a esposa Elaine Cristina Barbosa, a secretária de Educação Tânia Fátima Fadel Bueno, o presidente da Câmara Municipal, Sidinei Róbis de Oliveira, os vereadores Antônio Carlos da Silva, André Zanineti de Matos, Fábio Maldonado Fadel e José Oscar Belão, o secretário de Obras e Viação Antônio Vicenzi, a diretora da escola Renata Fadel Olivetti Guarneri, autoridades, funcionários e professores, pais e alunos da escola e a comunidade.

Dr. Antonely cumprimentou todos os servidores da educação, pais de alunos e os convidados. “Garantindo mais conforto e segurança para nossas crianças, a reforma da Escola Monteiro Lobato também vai trazer mais benefícios para a educação. Nossos professores terão melhores condições de trabalho com uma escola totalmente nova e segura”, disse o prefeito. 

Dr. Antonely agradeceu também aos vereadores pelo apoio à administração municipal. “Quero agradecer ao presidente da Câmara e aos nobres vereadores aqui presentes por toda a parceria e empenho com as questões legislativas do município e pelo apoio a nossa gestão. Também quero agradecer toda a população. Quando a Administração Pública se junta com a à comunidade, o resultado é trabalho e eficiência”, conclui Dr. Antonely.

Deixe um Comentário