Ribeirão Claro

Andorinha é pré-candidato a vereador em Ribeirão Claro

Da assessoria


O caminhoneiro, Luiz Carlos dos Santos, mais conhecido como “Andorinha”, filiado ao PSB, anuncia pela primeira vez sua pré-candidatura a vereador de Ribeirão Claro. O novo rosto na política vem de uma família de cafeicultores, e sempre atuou como cabo eleitoral buscando melhorarias para o município. Por isso, coloca seu nome à disposição dos ribeirão-clarenses na disputa por uma cadeira no Legislativo. 

Aos 50 anos, casado e pai de dois filhos, é nascido e criado em uma simples casinha de barro em Ribeirão Claro. Começou a trabalhar bem cedo, aos 11 anos, para ajudar sua família. Trabalhou por duas décadas no Asilo São Vicente de Paulo e morou durante um período em São Paulo, onde teve a oportunidade de atuar em multinacionais. Hoje o produtor rural, faz fretes em seu boi caminhão boiadeiro há aproximadamente 10 anos. 

O pré-candidato detalha que seu retorno para Ribeirão Claro foi em virtude do círculo de amizades que ele criou e a convivência com a população. “Dizem que quem bebe das águas de Ribeirão Claro ninguém nunca esquece, e parece que é verdade. A cidade para mim é uma família”, conta. 

“Andorinha” destaca que o que motivou a disputar as eleições foi o apoio que vem recebendo apoio dos amigos, além disso, firma sua parceria ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice. “Estou motivado e acredito que posso fazer mais por Ribeirão Claro. Eu que sempre estive em contato direto das comunidades rurais, sei das demandas e sei o quanto o povo do campo precisa de estradas rurais em boas condições para escoar suas produções”, finaliza. 

Deixe um Comentário