Jacarezinho

Ana Maria Molini é efetivada na chefia regional de educação

Ex-secretária de educação de Ribeirão Claro obtém primeiro lugar em processo seletivo

Ana Maria Molini
CRÉDITO: Antônio de Picolli / Arquivo

Da Redação


Ana Maria Molini, esposa do prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira (PSC), foi confirmada em definitivo na chefia do Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho. Inicialmente as chefias de núcleos em todo Paraná tinham caráter temporário, devendo ser realizado um processo seletivo com outros interessados, ficando no cargo quem obtivesse pontuação máxima, caso da atual chefe regional.  

O núcleo de Jacarezinho tem jurisdição sobre 12 municípios do Norte Pioneiro: Abatiá, Andirá, Barra do Jacaré, Cambará, Carlópolis, Jacarezinho, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá, Ribeirão Claro, Ribeirão do Pinhal e Santo Antônio da Platina.

A indicação de Ana Maria Molini teve consenso entre as lideranças da região, num momento em que a maioria das pessoas ligadas ao setor de educação consideravam como certa a indicação da ex-chefe regional, Graça Saad, que, posteriormente, acabou sendo indicada pelo governador Ratinho Junior (PSD) para ocupar a presidência do Conselho Estadual de Educação.

A confirmação de Ana Molini na chefia regional revela um momento de graça do seu marido e prefeito Mario Pereira que deu a notícia a reportagem da Tribuna do Vale. Pereira é o atual presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi).

Deixe um Comentário