Eleições Ribeirão Claro

Ana do Bar é pré-candidata a vereadora em Ribeirão Claro

A jovem democrata, Ana Carla Storari, anuncia sua pré-candidatura a vereadora de Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


Ana Carla Storari (DEM), popularmente conhecida como “Ana do Bar” anuncia sua pré-candidatura a vereadora em Ribeirão Claro. Aos 24 anos, a jovem democrata adquiriu o apelido em virtude do seu espírito empreendedor, afinal já foi proprietária de três bares e uma mercearia. Pela primeira vez coloca seu nome à disposição do município.

A ribeirão-clarense criada pela mãe, é filha do falecido Valdelino Storari, popularmente conhecido como “linguiça”. Trabalha desde os 13 anos de idade. Já foi servente, balconista, empresária e hoje trabalha como autônoma, sempre em busca de oportunidades.

Como pré-candidata, ressalta que Ribeirão Claro virou uma cidade de pessoas com poder aquisitivo alto, e que daí por diante está difícil se manter. “Sempre trabalhei na política apoiando os candidatos, gosto de política e quero estar lutando para ajudar ao próximo. Vejo que muitos jovens tendo que ir embora em busca de oportunidades. Muita gente está passando necessidade, por isso quero disputar uma cadeira no Legislativo para tentar mudar alguma coisa. Tentar fazer algo dentro das minhas limitações”, detalha.

Atualmente, Ana estuda e sonha futuramente em cursar Educação Física. “Gosto muito de morar na cidade, mas precisamos de mais visibilidade para os jovens, por isso que hoje estou aqui para tentar fazer mais. Por isso estou junto ao grupo de João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que são pré-candidatos a prefeito e vice”, pontua.

Ana está em transição de gênero desde os 20 anos. Ressalta que desde os 13 anos é decidida e vem passando por tratamento junto equipe de médicos e psicólogo em torno de seis meses. “Minha família e meus amigos estão me aceitando bem, meu tutor me cuida como uma pessoa normal, meu psicólogo. Quero ser uma inspiração para que outras pessoas se aceitem de fato como elas são”, enaltece.

Deixe um Comentário