Paraná

AMP e Sebrae promovem videopalestra sobre a segurança jurídica nas contratações públicas

De: Associação dos Municipios


A Diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e a Superintendência do Sebrae/Pr (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) promoverão palestra on line sobre o tema: “A segurança jurídica nas contratações públicas em tempos de Covid-19”.

Será no dia 10 de junho, das 9h às 12h. A palestra será conduzida pelo advogado José Roberto Tiossi Filho, especialista em contratações públicas. Ele tomará como base para sua palestra a Lei 13.979/2020 e as Medidas Provisórias 961 e 966. As inscrições são GRATUITAS e podem ser feitas neste link: https://www.sympla.com.br/a-seguranca-juridica-nas-contratacoes-publicas-em-tempos-da-covid-19__865796

PROGRAMA DE TREINAMENTO

A palestra é parte do amplo programa de treinamento e de qualificação voltado aos servidores das 399 prefeituras, câmaras de vereadores, 19 associações regionais de municípios do Estado e integrantes do setor privado, desenvolvido pelas duas organizações, denominado “Desenvolve Paraná”.

Com duração de 24 meses, o projeto vai oferecer cursos, palestras, seminários e encontros sobre gestão pública e empreendedorismo, em todas as regiões do Estado, para acelerar o desenvolvimento público e privado dos municípios. “Nosso objetivo é oferecer às prefeituras, câmaras de vereadores e aos empreendedores do setor privado soluções de inovação para a gestão pública para estimular o desenvolvimento econômico local, gerando empregos, renda e mais qualidade de vida para todos”, explica o presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco.

Deixe um Comentário