Geral

AMP e Amunorpi oferecem curso de qualificação para servidores

Marcos Junior – Jacarezinho


Funcionários das prefeituras do Norte Pioneiro poderão participar, na próxima quarta-feira, 27, de um curso oferecido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP) em parceria com a Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi). O evento acontecerá das 8 às 17 horas e os participantes poderão se inscrever pelo site: http://www.desenvolvertreinamentos.com.br

O Presidente da Amunorpi e prefeito de Pinhalão, Sérgio Rodrigues (PDT) explica que o curso tem como intuito a qualificação e atualização dos servidores públicos municipais e o tema será a “Formação Continuidade sobre o novo projeto básico do Siconv e atualização da Legislação de Convênios Federais”.

O programa será conduzido pela professora Juliana Aparecida Florêncio, graduada em Engenheira Civil e Administração. Juliana é multiplicadora do Siconv desde 2009, credenciada pelo Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados). Ela é uma das mais renomadas especialistas em gestão de convênios federais e tem em seu currículo mais de mil horas em capacitações sobre o tema. A empresa Desenvolver Treinamentos será responsável pela organização do evento.

Deixe um Comentário