Educação Jacarezinho

Aluno do Cursinho Magnus ganha inscrição para o Enem e vestibular

Colégio irá bancar a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio ou do vestibular para os alunos matriculados no Cursinho 

Da Assessoria


Os alunos matriculados no Cursinho Pré Vestibular do Colégio Magnus, de Jacarezinho, ganharão em 2020 a inscrição para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) ou para o vestibular à faculdade de sua escolha. A taxa será custeada pela instituição como forma de incentivar os vestibulandos. 

Único colégio da região credenciado ao Sistema Objetivo e já devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) para o início das aulas em 2020, o Magnus vai disponibilizar as melhores condições para os alunos alcançarem sucesso nos vestibulares mais concorridos do país, com uma equipe de professores altamente capacitada e muitas novidades. 

Entre as novidades o destaque é para o apoio pedagógico a alunos que ainda não decidiram qual área escolher, instruindo de forma técnica para o melhor aproveitamento das vocações individuais, mas também levando em consideração critérios como tendências de mercado e possibilidades profissionais futuras.

Outra ferramenta do Cursinho Pré-Vestibular Magnus é a TV Web Objetivo, que disponibiliza aulas e conteúdos completos para que os alunos possam acessar de onde e quando quiserem, oferecendo flexibilidade de horário e maior interação com uma geração cada vez mais tecnológica. 

O Cursinho Magnus oferece três modalidades: 100% Medicina, Humanas e Geral. Essa divisão visa justamente preparar o aluno já para a área escolhida, focando em matérias com maior peso nos vestibulares. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3525-3033 e (43) 99163-0817 ou pessoalmente, na central de matrículas, na Rua Coronel Alcântara, 312, ao lado do Banco do Brasil, centro de Jacarezinho. 

Início das aulas

O Magnus terá turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, além do já citado Cursinho Pré Vestibular. Para o início das aulas, em 3 de fevereiro, toda equipe pedagógica tem passado por seguidos treinamentos. 

Haverá ainda, antes do início do ano letivo, uma reunião entre familiares, alunos, escola e Escola da Inteligência (mais uma novidade do Magnus, que vai lidar com a inteligência emocional dos alunos). 

Além de tudo isso, o Magnus ainda oferecerá uma estrutura de mais de 2,5 mil metros quadrados, com quadras poliesportivas cobertas, mini fazenda, laboratórios e muito mais. 

estrutura física já recebeu já tem todos os pilares erguidos e agora se inicia a fase do fechamento e cobertura. 

Deixe um Comentário