Siqueira Campos

Alemoa quer representação no Legislativo

Comunidade busca um nome de consenso para candidato a vereador em 2020

Comunidade do Balneário da Alemoa que eleger um vereador da própria localidade
Crédito: Divulgação

Da redação


Ficar sem representante no Legislativo de Siqueira Campos nos últimos sete anos, levou as principais lideranças políticas do Balneário da Alemoa a buscar entendimentos para indicar o nome de um candidato a vereador que seja de consenso para representar a comunidade na Câmara de Vereadores a partir de 2021. 

Lideranças apontam que nos últimos sete anos o Balneário não registrou nenhuma obra fruto de trabalho de um vereador eleito pela comunidade. “Os registros de conquistas e obras que aqui vieram para a comunidade são de vereadores eleitos por Siqueira Campos, como Mauro Leite, “Maurão”, Paulo Leite, Paulão” e Márcio Junior. 

“O que as lideranças e a comunidade buscam na verdade é alguém que tenha, conhecimento das principais necessidades da comunidade do Balneário e força de vontade para trabalhar pelo bem estar de todos, criando projetos alternativos que possam sugestionar ao prefeito eleito caminhos para retomar e alavancar o desenvolvimento tão almejado pelos comerciantes e comunidade”, manifestam as lideranças que defendem o nome de um candidato da terra.

Já á partir de janeiro de 2020 a comunidade deverá tomar conhecimento dos principais nomes que serão levados ao público e eleitorado alemoense. Entre os nomes sondados aparecem o ex-vereador Ari Lima, Marcos do Gentil, Professor Claudio Aparecido, David Batista, Zé Roberto, Professor Jorge, entre outros. 

Deixe um Comentário