Eleições Ribeirão Claro

Airton Marques anuncia sua pré-candidatura a vereador

Pré-candidato Airton Marques vai disputar as eleições no dia 15 de novembro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O produtor rural, Airton Marques, anuncia sua pré-candidatura a vereador em Ribeirão Claro. Aos 63 anos, essa não é a primeira vez que ele tenta representar a população no Legislativo. Na segunda tentativa, recebeu 180 votos, mas não conseguiu ser eleito por apenas 12 votos.

Mais confiante e firme em seu propósito, filiado ao Partido dos Trabalhadores, coloca seu nome novamente à disposição dos ribeirão-clarenses.

Vindo de uma família de cafeicultores, Airton é casado e pai de um filho. Nascido e criado “embaixo dos pés de café”, como diziam seus pais. Trabalhou na roça até os 19 anos e posteriormente foi tentar a vida em São Paulo, para agregar um sustento a mais para a família.

O pré-candidato detalha que é preciso incentivar os jovens e crianças no setor do esporte, que proporciona um futuro melhor. “Precisamos também de barracões no Distrito Industrial, para que novas empesas venham se instalar em Ribeirão Claro. Além disso, é preciso dar mais apoio aos pequenos produtores rurais, que precisam de estradas rurais em boas condições e saúde. Essas são as demandas de hoje em conversa com a população rural”, aponta.

Airton Marques garante seu apoio aos pré-candidatos João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM), que vão disputar as eleições para prefeito e vice no dia 15 de novembro.

Deixe um Comentário