Policial Santo Antônio da Platina

AIFU: Operação fiscaliza estabelecimentos comerciais em Santo Antônio


PM fiscalizou bares e lanchonetes à procura de armas e drogas
CRÉDITO: Divulgação

Objetivando a apreensão de armas e drogas, assim como verificar possíveis irregularidades em estabelecimentos comerciais na cidade de Santo Antônio da Platina, na noite deste sábado, 15, foi realizada no município a Operação AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

A Operação iniciou às 18h30 e contou com os efetivos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e fiscais da Prefeitura. Foram vistoriados 14 bares, dos quais: oito foram autuados pela Prefeitura e Corpo de Bombeiros, e destes, três foram fechados por estarem com irregularidades em seus alvarás. Nenhum crime ou contravenção penal foram constatados com os clientes e donos dos estabelecimentos.

A Operação AIFU é uma orientação do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná e foi realizada por determinação do Comandante do 2º BPM, tenente-coronel José Luiz de Oliveira, devendo ocorrer com maior frequência com o objetivo de coibir delitos e irregularidades nesses estabelecimentos de modo a levar segurança e tranquilidade a seus frequentadores e à população em geral.


PM fiscalizou bares e lanchonetes à procura de armas e drogas
CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria

Deixe um Comentário