Jacarezinho

Adolescente diz que foi dopada e estuprada em Jacarezinho

Caso é investigado pela 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho
CRÉDITO: Arquivo

Luiz Guilherme Bannwart


A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar uma denúncia grave relatada por uma adolescente de 17 anos que diz ter sido dopada e estuprada na noite de domingo (2), em Jacarezinho.

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente contou que foi a uma festa na cidade, onde consumiu apenas uma cerveja, que em seguida passou mal e foi até o banheiro sendo socorrida por duas amigas. A vítima disse que ‘apagou’, e que quando retomou a consciência estava em uma casa, com um homem nu em cima dela.

A adolescente disse ainda que fugiu e pediu por socorro a vizinhos no momento em que homem foi até o banheiro. Ela foi levada ao Pronto Socorro e depois à sede da 1ª Companhia de Polícia Militar.

O acusado foi identificado e preso pouco tempo depois pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A Polícia Militar orienta a população a não aceitar bebidas de estranhos em festas para não se tornar vítima do golpe conhecido como ‘Boa Noite Cinderela’, que segundo corporação vem se espalhando pelo interior do País.

Deixe um Comentário