Acidente

Acidente na BR-369 entre caminhão automóveis deixa uma vítima fatal

Motorista idosa saiu da pista e bateu de frente com caminhão

(crédito da foto: Anuncifácil)

Ataíde Cuqui


Uma idosa de 81 anos morreu  na manhã desta segunda-feira (28) em um acidente rodoviário entre Cornélio Procópio e Santa Mariana. Ela viajava em um veículo de passeio Ford, modelo Fiesta, com placas de Santa Mariana, que chocou de frente com um caminhão que seguia em direção a Cornélio Procópio. Com impacto, ela acabou presa às ferragens do veículo.

Em consequência, outros dois veículos que seguiram atrás também acabaram envolvidos e seus ocupantes também se feriram, mas, sem gravidade. Várias ambulâncias e o helicóptero do Samu de Londrina foram acionados para prestar socorro aos passageiros, tentando inclusive por mais de 40 minutos reanimar a motorista, cuja identidade não foi revelada e que acabou indo a óbito.

O acidente aconteceu no quilômetro 76, próximo à base da concessionária Econorte/Triunfo. Ainda bastante transtornado, o motorista do caminhão, declarou que só viu quando o carro invadiu a sua pista e não teve como evitar o choque. Com o impacto, o veículo ficou parcialmente destruído. A pista ficou interditada por mais de 40 minutos.

Deixe um Comentário