Jacarezinho

Acidente deixas veículos destruídos, mas sem vítimas

Batida envolvendo um carro e duas caminhonetes aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (10) na BR-153

Luiz Guilherme Bannwart

Um acidente envolvendo três veículos no fim da tarde desta quarta-feira (10) na BR-153, no perímetro urbano de Jacarezinho, deixou duas caminhonetes destruídas e um carro com danos de pequena monta, porém, sem nenhuma vítima grave.

De acordo com o sargento Gilson Carlos da Silva do Corpo de Bombeiros de Jacarezinho, a solicitação para o atendimento à ocorrência foi recebida no quartel às 17h20. No local as equipes se deparam com dois dos veículos destruídos e cinco vítimas do acidente à margem da rodovia, entretanto, apenas com escoriações. “A imagem chamava a atenção por conta da destruição dos veículos, mas as vítimas estavam aparentemente bem e recusaram atendimento médico”, disse o bombeiro.

Ainda de acordo com o sargento Da Silva, o acidente teria ocorrido após o motorista de um dos veículos, um Honda Civic com placas de Jacarezinho, ter ouvido um estouro no carro, que o fez perder o controle da direção vindo a bater contra uma caminhonete Ford F250 com placas do Rio Grande do Sul, que por sua vez colidiu contra outra caminhonete Toyota Hilux SW4 do município de Ibaiti.

Deixe um Comentário