Destaque

Acidente de trânsito mata auxiliar de produção

Wanderson Zacarias da Rocha morreu após dar entrada no Pronto Socorro

Luiz Guilherme Bannwart


Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete provocou a morte do auxiliar de produção Wanderson Zacarias da Rocha, 25, na manhã desta quarta-feira (8), em Santo Antônio da Platina.

De acordo com sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, a caminhonete Toyota Hilux SW4 conduzida por Roberto Pedreiro da Silva cruzou a preferencial, passando por cima da vítima. “Quando chegamos ao local o motociclista estava consciente e sentado na calçada, porém, bastante agitado e dizendo, repetidamente, que iria morrer. Ele foi imobilizado e perdeu a consciência dentro da ambulância, mas chegou vivo ao Pronto Socorro, onde infelizmente entrou em óbito, pouco tempo depois, em razão da gravidade das lesões”, disse o sargento.

Wanderson conduzia uma Honda CG Fan e seguia para o trabalho na Yazaki. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete permaneceu no local após a batida.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, o motorista da caminhonete vai responder pelo crime homicídio culposo no trânsito (artigo 302 do Código de Trânsito), pois há relato de que ele atravessou a preferencial, embora diga que tenha olhado para os dois lados e não viu o motoqueiro por conta de uma Van que estava estacionada na esquina onde ocorreu o acidente.

Deixe um Comentário