Policial Ribeirão do Pinhal

Ação integrada entre PC e PM prende ladrão em Ribeirão do Pinhal

Rua de Ribeirão do Pinhal onde o acusado de furtos foi preso

Da redação


Um homem de 21 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 22, no centro de Ribeiro do Pinhal. A ação foi integrada entre as Polícias Civil e Militar quer compõem as forças de segurança da cidade.

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito policial para apurar a autoria de furtos ocorridos no interior de um hotel, no centro da cidade. Com isso, foi possível elucidar o caso com base em câmeras de segurança. As imagens mostram o bandido em ação juntamente com uma adolescente levando eletrodomésticos e produtos alimentícios.

O criminoso é conhecido da polícia e deixou recentemente a prisão. Havia outros inquéritos em andamento na Delegacia que o apontavam como autor de furtos a residências e comércio.

Com isso, a PC solicitou à Justiça a decretação de sua prisão preventiva. O pedido foi acolhido e o mandado e expedido e repassado para a Polícia Militar.

Os policiais militares, durante patrulhamento, realizaram a captura do autor que segue recolhido no setor de carceragem da Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário