Carlópolis Cultura Música

Abertura da 10ª edição da FrutFest atraí grande público em Carlópolis

Solenidade contou com a presença de autoridades do Estado e região 

Evento levou cores e vida para a Ilha do Ponciano
FOTOS: Mateus Gasperi – ClickIN

Dayse Miranda 


A abertura oficial da 10ª FrutFest, em Carlópolis, deu início a uma das festas mais esperada do ano na região. O prefeito Hiroshi Kubo recepcionou as autoridades e convidados com um coquetel no portal da Ilha do Ponciano, onde, posteriormente, se deslocaram para a arena – na solenidade de abertura. O evento levou cores e vida para a Ilha do Ponciano com show pirotécnico, dança, a presença da Rainha, Princesas e Mister FrutFest 2019, além da emocionante apresentação do cantor carlopolense Dionival Rosa.

Na arena, a FrutFest recebeu autoridades como o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, o deputado estadual, Luiz Cláudio Romanelli, representantes do governo do Estado, prefeitos, vereadores, servidores de Carlópolis e convidados. Na oportunidade, o prefeito agradeceu a participação de todos e frisou que esta edição da FrutFest vai ficar na história do município, afinal, a grade de shows está entre as melhores do Paraná e com entrada franca. “Conseguimos fazer este evento 100% sustentável, sem investir recursos do município. Tudo isso graças a uma união de esforços, patrocinadores e serviços terceirizados”, enalteceu. 

O presidente da Paraná Turismo não poupou elogios ao evento, inclusive destacou as belezas naturais que a região dispõe. Jacob destacou que é necessário investir em turismo no Norte Pioneiro, afinal é um nicho que tem atraído investidores. “O Santuário Angra Doce já é um passo inicial entre os estados do Paraná e São Paulo e é isso que precisamos que os paulistas passem a visitar mais as belezas da nossa região. Foz do Iguaçu, por exemplo, cresceu fortemente no setor de turismo no entorno das Cataratas do Iguaçu, hoje existe uma infinidade de opções. É necessário explorar as belezas naturais para impulsionar o desenvolvimento”, detalhou Jacob.  

O EVENTO – Com praça de alimentação coberta e uma variedade de expositores, a 10ª edição da feira promete ser histórica. Na quarta-feira, 4, o público desfrutou do rodeio em touros e cavalos. Posteriormente Pedro Paulo e Alex animaram os visitantes com o melhor do sertanejo universitário. A Comissão Organizadora prevê receber mais de 150 mil visitantes durante os cinco dias de feira. A entrada é gratuita.  

Deixe um Comentário