Ribeirão Claro

Abertas inscrições para curso de garçom em Ribeirão Claro

Da Assessoria


A Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ribeirão Claro informa que estão abertas as inscrições para o curso Introdução aos Serviços de Garçom. A capacitação foi contratada junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e tem como objetivo facilitar o ingresso da população ao mercado de trabalho, uma das prioridades do prefeito Mario Augusto Pereira. Interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social entre 19 a 28 de março.

O curso terá 15 vagas e acontecerá entre os dias 3, 4, 5, 8 e 10 de abril na Secretaria de Assistência Social, das 13h30 às 16h30, somando um total de 15 horas/aula. Entre os requisitos estão idade mínima de 18 anos completos e 5º Ano do Ensino Fundamental.

A capacitação é voltada para pessoas que se encontram em situação de desemprego, porém, as vagas que não forem ocupadas pelo público-alvo serão disponibilizadas a toda a população. A ideia é suprir a demanda de mão de obra de estabelecimentos comerciais do ramo de gastronomia e empreendimentos turísticos construídos no município.

Deixe um Comentário