Abatiá

2º BPM participa de Feira de Serviços em Abatiá

Evento aconteceu de 3 a 6 de março em Abatiá
C´REDITO: Divulgação/PM

Redação com Assessoria


Policiais do 2º Batalhão de Jacarezinho participaram de 3 a 6 de março da Feira de Serviços do Programa Paraná Cidadão, em Abatiá. O evento teve como objetivo principal oferecer, em um único lugar, serviços gratuitos que promovam a cidadania, a defesa de direitos e a inclusão social da população.

​Entre os serviços gratuitos oferecidos pelo programa estão: emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho, habilitação para o seguro-desemprego, cadastro para vagas no mercado de trabalho, cadastro para a tarifa social de água e luz e, ainda, informações e acesso a linhas de crédito para micro e pequenas empresas, entre outros.

​Para o 2º Batalhão de Polícia Militar foi a oportunidade de fortalecer a integração com a comunidade por meio da exposição das atividades, viaturas e equipamentos bem como transmitir orientações de segurança visando a aproximação com o cidadão e proporcionar segurança para realização do evento.

​O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Luiz Francisco Serra, ressaltou que ações integradas de cidadania, como essa, preservam o direito e os deveres garantidos pelo Estado e a participação da Polícia Militar é fundamental para o exercício da cidadania.

Deixe um Comentário