Policial região

2º BPM intensifica combate a criminalidade em cidades da região

Ações em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho e Cambará, recebem apoio da população

Acão da PMno combate à criminalidade em santo Antônio da Platina

Imprensa 2o BPM


A Polícia Militar, através do 2º BPM com sede em Jacarezinho, vem desenvolvendo várias atividades em municípios da região na prevenção e combate à criminalidade. As atividades vêm recebendo apoio da população e proporcionando tranquilidades às comunidades, a exemplo do que vem ocorrendo em Santo Antônio das Platina, Jacarezinho e Cambará.

Em Santo Antônio da Platina, mais precisamente nos bairros Jardim São Francisco, Aparecidinho II, Vila Ribeiro e Avenida Palma Reno, com início às 21h30, deu-se início à Operação Ostensividade II, através de intensificação do patrulhamento e abordagens na área central e demais bairros de Santo Antônio da Platina, com vistas a coibir ações delituosas e manutenção da ordem pública. Foram abordados 30 suspeitos, vários veículos e bares.

Em Jacarezinho, em vários bairros, a PM deu início à Operação Ostensividade II, a partir das 9 horas de quinta-feira (03) com objetivo de coibir ações criminosas, apreensão de drogas, armas e prisões de foragidos da justiça.

Em Jacarezinho foram abordado 25 suspeitos, com apreensão de drogas e motocicleta

As ações policias estão concentradas em patrulhamento na área central, Praça Rui Barbosa e nos bairros Aeroporto, Nova Jacarezinho, Vila Setti, Jardim São Luiz e Vila Maria.

Ao todo 25 suspeitos foram abordados, uma motocicleta apreendida, sete notificações de trânsito, apreensão de maconha, cocaína e um suspeito encaminhado para a lavratura de Termo Circunstanciado.

Cambará

Em Cambará traficante é preso com sete pinos de cocaína

Em Cambará, na tarde de quinta-feira, equipes de Policiais Militares de Operações Com Cães e Rádio Patrulha, deu seguimento a Operação Cambará Segura, na área central e bairros da cidade, com objetivo de coibir ações delituosas e manutenção da ordem pública. Um suspeito foi preso por tráfico de drogas e outros dois foram presos por força de mandado de prisão. O homem preso por tráfico foi abordado na Rua Benedito José Bento, Bairro Ignez Panichi, sendo encontrado em posse dele sete pinos de cocaína e quatro porções maconha, caracterizado tráfico de entorpecente

Deixe um Comentário