Cambará Policial

2º BPM inicia ‘Operação Cambará Segura’

Da Redação


O 2º Batalhão da Polícia Militar 2º BPM), com sede em Jacarezinho, lançou no último fim de semana, em Cambará, extensas atividades de combate ao crime, denominada “Operação Segura”, obtendo resultados satisfatórios segundo o comando da corporação. 

Na segunda-feira (25), por volta das 8 horas, na Rua Santa Luzia, Mutirão São José II, com base em denúncias anônimas, os policiais militares apreenderam três menores (14, 15 e 16 anos) por envolvimento com o narcotráfico no Bairro.

Com a autorização da família, foi realizada revista na casa os menores residem, sendo encontrado uma porção de cocaína, 17 buchas de maconha, 17 pedras de crack, um vaso com pé de maconha plantado e vários materiais utilizados para embalar drogas.

Em continuidade a Operação Cambará Segura, na mesma data, por volta das 15 h, outro suspeito, um rapaz de 20 anos, foi preso em posse de 12 buchas de maconha, numa abordagem na Rua Melchiades Pereira Lima, Bairro Ignez Panichi Hamzé.

A Operação Cambará Segura se estenderá pelas próximas semanas e, através de um incremento ao efetivo policial militar da cidade, com utilização das equipes da Rotam e Canil do 2º BPM, o policiamento ostensivo e preventivo será intensificado com finalidade de apreender armas, drogas, prender foragidos da justiça.

Deixe um Comentário