Jacarezinho

2º Batalhão de Polícia Militar recebe três novas viaturas

PM apresenta novas viaturas: reforço para atuação junto à comunidade

Lucas Aleixo, especial para a Tribuna do Vale


O 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho recebeu três novas viaturas. O comando da corporação fez a entrega simbólica dos veículos na manhã desta terça-feira (9) na praça Rui Barbosa, em Jacarezinho.

São duas Renault Duster e um módulo móvel Iveco que reforçarão a segurança pública na região. Uma Duster será destinada para Cambará, enquanto o módulo móvel ficará em Jacarezinho substituindo o antigo, deslocado para Santo Antônio da Platina. Já a segunda Duster ainda não tem destino definido.

“Estamos nos reforçando no sentido de polícia comunitária, tendo mais condições de atuar junto à comunidade e realizar um serviço mais amplo de segurança pública. Uma Duster vai para Cambará, que está carente de viaturas, mas a outra ainda estamos decidindo qual área apresenta maior necessidade no momento. O módulo móvel fica aqui em Jacarezinho substituindo o que mandamos para Santo Antônio”, explica o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel José Luiz de Oliveira.

O comandante também avaliou como satisfatório o número de viaturas na região, com exceção à dificuldade no trabalho em áreas rurais. “Cada município do 2º Batalhão recebeu uma viatura no ano passado, então em termos de viaturas estamos bem equipados. Hoje a nossa maior demanda é com relação às patrulhas rurais, que estamos precisando substituir as caminhonetes”, pondera.

Deixe um Comentário