COVID-19Ibaiti

Ibaiti registra mais três mortes de Covid-19

Município chega a 104 óbitos por complicações da doença pandêmica

Redação Informe Policial

A Secretaria de Saúde de Ibaiti confirmou mais três mortes por complicações da Covid-19 no município no boletim desta quarta-feira (02).

Segundo o informe, uma mulher de 60 anos, deu entrada no dia 14 de maio no Hospital do Covid de Ibaiti em estado geral inspirando cuidados, teve seu diagnóstico de Covid-19 dia 19, onde permaneceu até o dia 2, quando foi transferida para o Hospital Bom Jesus, de Ivaiporã e devido as complicações da doença evoluiu a óbito em 27 de maio. A Vigilância Epidemiológica só foi informada hoje pelo Sistema Federal de Óbitos nesta quarta-feira (02).

O segundo registro de óbito foi de uma mulher de 59 anos que teve seu diagnóstico de Covid-19 em 14 de maio. No dia 16 de maio deu entrada no Hospital do Covid de Ibaiti em estado grave, onde permaneceu até o dia 18 de maio, data em que foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antonio e devido as complicações da doença evoluiu a óbito na terça-feira (01), a Vigilância Epidemiológica só foi informada Sistema Federal de Óbitos nesta quarta-feira (02).

O terceiro registro foi de um homem de 62 anos que deu entrada no dia 12 de maio no Hospital do Covid de Ibaiti em estado geral moderado. Teve seu diagnóstico de Covid-19 no dia 14 de maio, onde permaneceu até o dia 17, quando foi transferida para o Hospital HU de Londrina e devido as complicações da doença evoluiu a óbito nesta quarta-feira (02), a Vigilância Epidemiológica foi informada pela Regional de Jacarezinho.

Ainda conforme o boletim, Ibaiti registrou mais 37 novos casos positivos da doença. O município chegou a 2.974casos confirmados.

2.591 pessoas já estão recuperadas e 279 estão ainda em tratamento.

Desde o início da pandemia são 104 mortes por complicações da doença registradas no município.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios