Ibaiti

Ibaiti inicia campanha “Corujão da Vacinação”

Ação visa estender o horário de aplicação das vacinas contra a Covid-19 até a 21 horas

Da Redação com Assessoria

Lançamento da campanha ocorreu no formato Drive-Thru
CRÉDITO: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Ibaiti, representada pelo prefeito Antonely Carvalho, lançou na noite de quinta-feira, 22, a campanha “Corujão da Vacinação”, ao lado do secretário de Estado da Saúde Beto Preto, do deputado estadual Alexandre Curi, do vice-prefeito Ulisses Mingote, do secretário Municipal de Saúde de Ibaiti Leandro Moreira dos Reis e vereadores.

A campanha amplia o horário de aplicação das vacinas contra a Covid-19 até a 21 horas. A imunização com horário estendido começou às 17 horas e foi realizada pela equipe de vacinação municipal da Secretaria Municipal de Saúde na tenda da vacina montada ao lado da Pista da Saúde Central.

Corujão da Vacina contou com a presença do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto
CRÉDITO: Assessoria de Comunicação

O lançamento da campanha ocorreu no formato Drive-Thru, com a primeira dose idosos acima de 64 anos e com a segunda dose os idosos conforme registro na carteira de vacinação. “Conforme a orientação do governador Ratinho Junior, estamos percorrendo os Municípios e acompanhando as ações de perto, incentivando a continuidade no processo de imunização”, disse o secretário Beto Preto.

O prefeito Dr. Antonely, afirmou que a gestão está tomando todos os cuidados necessários para conter a pandemia com todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). “É um momento de alegria para todos nós ver nossos idosos serem vacinados. As famílias ibaitienses agradecem ao governador Ratinho Junior, através do secretário Beto Preto e ao deputado Alexandre Curi, por atender todas as necessidades do nosso Município na área da saúde neste momento de pandemia” disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios