Ibaiti

Ibaiti antecipa primeira parcela do 13º salário do funcionalismo

Pagamento injeta R$ 1,4 milhão na economia do município, beneficiando o comércio

Da Assessoria


A prefeitura de Ibaiti antecipou para segunda-feira (21), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, notícia recebida com festa pelos funcionários.
De acordo com o prefeito Antonely Carvalho, neste ano, o adiantamento está injetando   R$ 1.463.661,11 na economia do município. A antecipação beneficia todo o funcionalismo público municipal da ativa, aposentados e pensionistas.

O prefeito afirmou que a antecipação do crédito é uma forma de demonstrar a responsabilidade da administração com os funcionários. A medida só foi possível devido ao esforço de toda a equipe que soube fazer uma projeção econômica, permitindo a antecipação do décimo terceiro.

Apesar do momento difícil do ponto de vista sanitário e econômico que o país está passando em virtude da pandemia, a prefeitura vem mantendo o equilíbrio em suas contas, o que permite pagarmos os salários em dia e anteciparmos a primeira parcela do 13º, como sempre fizemos nos cinco anos da nossa administração.”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios