DestaquesSanto Antonio da Platina

Hospital Regional realiza credenciamento médico

Sessão vai acontecer no dia 7 de abril e está aberto a profissionais de todo Paraná

Imprensa Funeas

A FUNEAS – Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná, abre processo de credenciamento em especialidades médicas para atender a demanda do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina. O credenciamento é aberto para profissionais de todo o Estado do Paraná.
No total, foram ofertados três lotes com especialidades em Clínica Médica, Nefrologia, e Terapia Intensiva Geral adulto, dividida entre plantonista, rotineiro e responsabilidade técnica. A data da Sessão pública para abertura das propostas será na próxima quinta-feira, 7 de abril, às 14h, no Hospital Regional do Norte Pioneiro.

O HRNP – FUNEAS dispõe atualmente de 89 leitos e é referência estadual para o programa Mãe Paranaense, do Governo do Estado, em cirurgia ortopédica e no atendimento a pacientes acometidos pela COVID-19, e vem se destacando, e se consolidando, pela eficiência na prestação de serviços.
O prazo de vigência do credenciamento é de até 60 (sessenta) meses, contados a partir da data da publicação do aviso no sítio eletrônico oficial http://www.funeas.pr.gov.br e posteriormente no Diário Oficial do Estado.
Quanto ao prazo de vigência do Termo de Credenciamento, terá validade por 12 (doze) meses, contados a partir da assinatura, podendo ser prorrogado em até 60 (sessenta) meses, por mútuo acordo entre as partes, mediante Termo Aditivo, desde que caracterizada a conveniência administrativa e haja interesse da CREDENCIANTE, expressamente demonstrados, com a anuência da CREDENCIADA.

O edital completo e informações complementares para o credenciamento está disponível no site da FUNEAS, em http://www.funeas.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=61

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!