Guapirama

Homem residente em Guapirama é indiciado por importunação sexual

Equipe da Polícia Civil platinense cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do acusado

Imprensa PCPR


Na tarde desta quinta-feira, equipe da Polícia Civil composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores deram cumprimento a mandado de busca e apreensão na cidade de Guapirama em razão de investigação envolvendo a prática do crime de importunação sexual por indivíduo morador daquela cidade contra vítimas, mulheres de Santo Antônio da Platina.

Segundo o relato de duas vítimas platinenses, em janeiro deste ano um homem começou a fazer diversas ligações por vídeo por meio do aplicativo Messenger, do Facebook e, quando as vítimas atendiam, o mesmo começava a gemer e se masturbar.

Após diligências investigativas o suspeito foi identificado e o delegado representou pela busca e apreensão domiciliar, tendo parecer favorável pelo Ministério Público e autorizada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

No local do cumprimento da busca, os policiais civis apreenderam o celular do suspeito e também 18 gramas de maconha.

O homem, de 21 anos, foi interrogado e confessou ter se masturbado nas ligações de vídeo, porém alegou que eram as vítimas que ligaram para o mesmo fazendo xingamentos e por isso praticou o ato libidinoso, bem como alegou que a droga apreendida é para consumo próprio e nos dias dos fatos teria ingerido bebida alcoólica e fumado maconha.

Informalmente outras vítimas também procuraram a delegacia mas ficaram com receio de se expor e não formalizaram registro de ocorrência.

O delegado indiciou o suspeito pela prática do crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal, cuja pena é de reclusão de 01 a 05 anos.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios