Geral

Homem é preso em perseguição policial após assaltar família

Da Redação

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar em uma perseguição policial em Santo Antônio da Platina após assaltar uma família em Joaquim Távora e fugir levando uma caminhonete. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24).
De acordo com nota à imprensa enviada pela PM, um homem armado rendeu uma família e fugiu com a caminhonete, uma S-10, levando ainda dinheiros e outros objetos da casa, localizada no centro de Joaquim Távora, por volta das 20h20.
Cerca de 20 minutos depois, com alerta dado a polícia de toda a região, uma equipe encontrou a caminhonete roubada transitando pela BR-153, já próximo a Santo Antônio da Platina, quando o assaltante fugiu em alta velocidade e chegou a furar um bloqueio policial, porém colidiu com o canteiro do acostamento da rodovia, já no perímetro urbano, e acabou preso.
Com o assaltante, já conhecido no meio policial, os PMs encontraram um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um carregador de pistola, além do celular da vítima do assalto e dinheiro.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!