Wenceslau Braz

Homem é encontrado morto em rodovia e frio pode ser a causa

Laudo do IML determinará a causa da morte 

Homem foi encontrado sem vida na PR-422(CRÉDITO: FOLHA EXTRA)

Da Redação 

O frio intenso pode ter causado a morte de um homem em Wenceslau Braz, durante a madrugada desta terça-feira (29). A vítima foi encontrada já sem vida na beira da PR-422 (sentido Santana do Itararé) ao amanhecer do dia.

De acordo com a Polícia Militar de Wenceslau Braz, as equipes foram acionadas por volta das 7h da manhã para prestar atendimento a um homem possivelmente morto, à margem da rodovia. No local os PMs verificaram que a vítima já estava em óbito e acionaram o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, que fez a retirada do corpo.

Segundo informações levantadas até o momento, o homem, que não teve a identidade revelada, teria saído a pé de Wenceslau Braz na noite de segunda-feira com destino ao bairro rural dos 400 Alqueires, onde morava, cerca de cinco quilômetros à frente de onde foi encontrado.

É importante dizer que na madrugada de segunda para terça Wenceslau Braz teve temperaturas próximas ao zero grau, além de chuva – o que reduz significativamente a sensação térmica.

Além do frio, outra hipótese é que ele tenha sofrido um mal súbito. Como não havia marcas aparentes de contusões, é provável que o óbito não tenha sido causado por um atropelamento ou algum tipo de violência.

O IML deverá, dentro de alguns dias, emitir o laudo final sobre a real causa da morte. 

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios