Cadernos

Homem de 22 anos é preso furtar celular de idoso

Equipa da 2ª Companhia da PM realizou a prisão de autor do crime e recuperou celular – CRÉDITO FOTO: RÁDIO CANA VERDE

Da Redação

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Wenceslau Braz por ter furtado o celular de um idoso, durante a tarde desta terça-feira, em abordagem realizada no centro da cidade.
Segundo informações da PM, a equipe recebeu a denúncia de que um rapaz teria furtado o celular de um idoso. Em patrulhamento os policiais encontraram um suspeito com as mesmas características informadas sobre o autor do furto trafegando uma Honda Biz.
O indivíduo ainda testou despistar os policiais ao entrar em um comércio, mas os PMs perceberam a ação e realizaram a abordagem. Em revista pessoal foi encontrado o celular, modelo Samsung Galaxy A 02, posteriormente confirmado pela vítima como o aparelho furtado.
Enquanto o boletim de ocorrência era lavrado, já na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma idosa também compareceu alegando que teria tido o celular furtado há alguns dias e reconheceu o homem preso também como autor deste outro crime.
A Honda Biz que ele estava ainda foi apreendida por estar com avarias em equipamentos obrigatórios. O indivíduo foi encaminhado para a Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios