Capa

Há um ano região perdia o empresário José Carlos Molini

Proprietário de Rede Molini’s faleceu em 25 de maio do ano passado vítima da Covid-19

Da Redação

Há um ano o Norte Pioneiro perdia um de seus principais empresários: José Carlos Molini, fundador e proprietário da Rede Molini’s, que não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e faleceu aos 66 anos de idade, após um longo período de internação.
O legado de empreendedorismo deixado por José Carlos Molini, porém, segue vivo, com a rede de supermercados fundada por ele sendo a principal marca do segmento em todo o Norte Pioneiro.
Neste período após a morte do empresário, o grupo Molini’s, agora gerido pela filha de José Carlos, Ana Carla Molini, inaugurou sua maior loja de toda a rede: a Molini’s Mais, mega empreendimento em Jacarezinho.
A nova unidade, aberta em dezembro do ano passado, além de ser a maior em espaço físico, também apresenta uma série de novidades, como amplo estacionamento, farmácia, loja de celulares e em breve deverá contar com restaurante, e funcionando em horário estendido.
Nesta quarta-feira, com o aniversário da morte do empresário, novamente foram muitas as homenagens pelas redes sociais feitas por familiares, amigos, lideranças e antigos funcionários e parceiros comerciais.

TRAJETÓRIA
José Carlos Molini começou a trajetória como comerciante em Ribeirão Claro, na década de 80, e no começo da década de 90 mudou os negócios para Jacarezinho, onde conseguiu grandes prosperidade.
O início foi com uma padaria localizada na Rua Paraná, ainda hoje na ativa, seguida pela abertura gradativa de supermercados também em Jacarezinho, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes e Cornélio Procópio.
O sucesso nos negócios alçou o nome de José Carlos Molini à política, e foi eleito vice-prefeito de Jacarezinho em 2012, na chapa encabeçada por Sérgio Eduardo de Farias, o Dr. Sérgio.
O empresário foi diagnosticado com Covid-19 em abril de 2021. Após o agravamento do quadro clínico foi transferido para Curitiba e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por mais de um mês.
Mesmo após resistir a três paradas cardíacas já na UTI e ter certa estabilização no quadro clínico, uma nova piora em 25 de maio de 2021 levou José Carlos Molini a óbito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!