CambaráTrabalho

Grupo Certano amplia área de produção e abre vagas para 30 novos empregos

Investimentos no novo complexo industrial passa dos R$10 milhões e início das atividades está previsto para setembro deste ano

A partir da esquerda, Luís Dias – CEO do Grupo Certano – Sandro Alex – Secretário de Infraestrutura do Paraná – Marcelo Palhares – Prefeito de Jacarezinho – Fotos: Roberto Francisquini/circulandoaqui

Circulandoaqui

O empresário Luís Antônio Dias anunciou na tarde desta segunda-feira (12) durante visita oficial do Secretário de Infraestrutura do Estado do Paraná, Sandro Alex, ao município de Cambará, que o Grupo Certano está ampliando sua capacidade de produção e está investindo mais de R$10 milhões numa área de 4mil metros quadrados.

O empresário apresentou o canteiro de obras ao Secretário Sandro Alex e ao Prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares (foto).

Segundo Luís, com a nova estrutura a área de armazenamento da empresa vai chegar a capacidade de 10 mil metros quadrados e vai abrir novas frentes de trabalho.

Ao Secretário, o CEO da Certano informou que pelos seus cálculos a nova estrutura vai abrir cerca de 30 novos empregos diretos e este número deve dobrar assim que o complexo atingir a sua capacidade normal de operação com o incremento dos empregos indiretos.

Questionado pelo Secretário de Infraestrutura sobre quanto tempo a nova unidade levaria para entrar em operação, Luís Dias informou que a previsão é para a segunda quinzena de setembro deste ano.

Sandro Alex cumprimentou o empresário e estendeu aos demais diretores do Grupo Certano, desejou sucesso no novo empreendimento e salientou que são inciativas positivas como estas que fazem a grande diferença na vida das pessoas.  

Ao Circulando, o Secretário disse que sai de Cambará com ótimas impressões no campo empresarial e justifica que a visão empreendedora como o da família Dias, foram fundamentais no enfrentamento da crise provocada pela pandemia no estado.

Sandro Alex, Secretário de Infraestrutura do Paraná, recebe das mãos do empresário Luís Dias, produtos Certano produzido em Cambará 

“É sem dúvida uma ótima notícia para o Paraná, que viveu e vive dias difíceis provocados pela crise da pandemia, mas que vem superando essa barreira com atitudes como o da família Dias que não parou seus investimentos, acreditou que com a força do trabalho gera perspectivas positivas e está ajudando o cambaraense a superar a crise do coronavírus e, sobretudo, ajudando a construir um novo Paraná”, destacou.  

A Cetano atua no mercado atacadista com mix completo, inclusive com marcas de produção própria. Conta atualmente com mais de 300 empregos diretos e praticamente o dobro de empregos indiretos.

Gigante no ramo atacadista do Norte do Paraná, o Grupo Certano está presente nos Estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios