Geral

Furto de cabos compromete
o abastecimento em W. Braz

Imprensa Sanepar

A Sanepar informa que foram furtados os cabos de comunicação de um dos reservatórios de água do sistema de abastecimento de Wenceslau Braz, na madrugada desta quarta-feira (13). Esses cabos enviam os sinais para operação do sistema e, sem essa comunicação, os equipamentos irão funcionar no manual.

Por esta razão, pode faltar água ou ocorrer baixa pressão nas redes de distribuição de água pelos próximos dias nas regiões da Vila Verde, Vila San Rafael, Bela Vista, Getúlio Vargas, Ney Braga e Vila Toiok. Para restabelecer a comunicação remota da unidade, a Sanepar depende da empresa operadora de telefonia na região. A normalização no abastecimento ficará condicionada à reposição dos cabos na área do reservatório.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!