Geral

Flavinho Maiorky cobra solução ao governo estadual para acesso à Vila Santa Terezinha

S.A.PLATINA
Trânsito intenso na BR-153 oferece risco iminente a pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas. Local já registrou inúmeros acidentes

Assessoria

O vereador Flavinho Maiorky (DEM) voltou a cobrar solução para um problema antigo em Santo Antônio da Platina/PR, e que se agrava a cada dia por falta de atenção das autoridades competentes: o acesso à Vila Santa Terezinha pela BR-153.

Durante a sessão ordinária na noite de segunda-feira (7), Flavinho disse que vai recorrer ao governo Ratinho Junior para tratar do assunto com a máxima urgência, considerando que com o fim da concessão do pedágio a manutenção e benfeitorias nas rodovias estaduais e federais fica a cargo do governo estadual.

“Não dá mais para esperar por solução a este problema que se agrava a cada dia e pode custar vidas. Ninguém consegue mais atravessar a rodovia naquele trecho em horário de pico, e quem o faz coloca a própria vida e de terceiros em risco. Vou tratar direto com o governo estadual, e se algum vereador quiser me acompanhar será de grande valia à população platinense”, sugere o vereador continuando. “Outra alternativa seria recorrer aos deputados que estão disponibilizando recursos para o município. Precisamos de um semáforo, redutor de velocidade ou outro meio viável naquela localidade, mas que seja urgente”, conclui Flavinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!