CulturaJoaquim Távora

Exposição de artes em Joaquim Távora é adiada

Da Redação

Exposição pode ser acompanhada pelas redes sociais do autor
CRÉDITO: Reprodução Facebook

A exposição de artes do artista plástico, Claudinei Azevedo, de Ribeirão Claro, “Meu Imaginário em Cores”, que seria apresentada na Estação Ferroviária de Joaquim Távora, foi adiada em virtude do aumento de casos de Covid-19 e em cumprimento ao novo decreto do governo do Paraná. Desta forma, a exposição poderá ser acompanhada online através da rede social Facebook do artista.

O artista e poeta ribeirão-clarense, tem obras premiadas em diversos salões de arte e busca nas cores e materiais recicláveis suas inspirações – uma verdadeira surpresa a cada olhar. “Essa exposição já foi realizada tanto em Joaquim Távora quanto em outras cidades. Meus trabalhos são próprios porque não sigo nem uma linha, nem técnica específica”, explica.

Obras do ribeirão-clarense Claudinei Azevedo
CRÉDITO: Reprodução Facebook

Claudinei expõe painéis, esboços e muita poesia. “São trabalhos bem coloridos porque gosto muito de cores. Algumas ideias acredito que venham do inconsciente coletivo, como se fosse uma antena que capta as imagens que coloco nas telas e outros materiais”, detalha o artista.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios