LutoSiqueira Campos

Ex secretário da prefeitura de Siqueira Campos é mais uma vítima da Covid-19

Sílvio Carlos Nardelli, 62 anos, foi secretário de Administração na gestão do ex prefeito Fabiano Lopes Bueno, o  Bi 

Sílvio em foto recente com a esposa, Fátima

Da Redação 


O ex secretário de Administração da prefeitura de Siqueira Campos, Sílvio Carlos Nardelli, de 62 anos, foi mais uma vítima fatal da Covid-19 no município durante esta semana.De acordo com informações do radialista Claret Coutinho, da Rádio Cana Verde FM, Sílvio foi internado dia 31 na Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos, com quadro de agravamento de saúde por conta do vírus.

No último sábado (12) Sílvio foi transferido para Ivaiporã devido a piora em seu quadro clínico. Na tarde de segunda-feira não resistiu às complicações causadas pela Covid-19 e foi a óbito.

Sílvio foi secretário de Administração na gestão do ex-prefeito Fabiano Lopes Bueno, o Bi, e participou diretamente de uma série de melhorias viárias implantadas pela gestão da época. Ele deixa esposa e filhos.

Segundo o boletim epidemiológico da prefeitura de Siqueira Campos desta segunda-feira, o último publicado até o momento, o município registra o total de 3.910 casos de Covid-19 desde o começo da pandemia, sendo 206 estão ativos. Foram 70 óbitos causados pelo vírus. 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios