Cambará

Ex-deputado Nelson Padovani é Cidadão Honorário de Cambará

Da Assessoria


O ex-deputado por dois mandatos Nelson Padovani receberá nos próximos dias, o título de cidadão honorário de Cambará. Por unanimidade de votos, a proposta de Decreto Legislativo 07/21, de autoria do vereador João Mattar, foi aprovada nesta segunda-feira (12), pela Câmara de Vereadores de Cambará, município do Norte Pioneiro paranaense.
Na justificativa, os vereadores citaram os feitos de Padovani em favor do Município. “Ao longo das últimas décadas, Nelson Padovani teve um papel de extrema relevância no processo de desenvolvimento do Norte Pioneiro do Paraná, especialmente no Município de Cambará, onde sua atuação como empresário foi tão relevante quanto sua atuação como político”, citou Mattar.

“Como empreendedor, Nelson Padovani estabeleceu o Loteamento Jardim Padovani, estrutura que trouxe ao município um inédito processo de desenvolvimento sustentável, pois trouxe, a reboque, o fomento ao surgimento de empresas de materiais de construção, incorporadoras, construtoras, empreendimentos comerciais instalados no entorno e no perímetro do loteamento, fatores que ampliaram substancialmente a oferta de mão de obra na área da construção civil, com o surgimento de empregos bem remunerados e em constante aprimoramento e qualificação, e com reflexo na ampliação da renda gerada por divisas e impostos”, destacou o vereador Rogério Frutuoso.

Na condição de deputado federal, Nelson Padovani colaborou com a destinação de recursos advindos de emendas parlamentares, que custearam despesas da rede hospitalar. “Através de sua atuação no Parlamento, o Município de Cambará conseguiu renovar sua frota de veículos leves e maquinários pesados. O município fez parte também do maior programa da história do Norte Pioneiro de distribuição de cadeiras de rodas motorizadas a portadores de necessidades especiais”, disse o vereador Márcio Albertini.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios