Geral

Estado entrega novas viaturas para a segurança nas cidades do Paraná

Assessoria

Sete novas viaturas da Polícia Militar vão reforçar o trabalho de segurança pública em cidades do Norte, Noroeste e Norte Pioneiro representadas pelo deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) na Assembleia Legislativa. Os veículos vão atender unidades de Assaí, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Bandeirantes, Jacarezinho, Wenceslau Braz e Loanda.

“Fundamental oferecer equipamentos modernos para que nossos policiais estejam preparados para fazer o enfrentamento à criminalidade”, destacou o deputado Romanelli na entrega dos veículos nesta terça-feira, 26. “Todo recurso que o Estado emprega na segurança pública se reflete no bem-estar dos paranaenses”, acrescentou.

Romanelli ressalta que o governo fez um investimento de quase R$ 20 milhões no novo lote de 98 viaturas entregues pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), na Academia do Guatupê, na Região Metropolitana de Curitiba. “Os investimentos que o governo Ratinho vem destinando à segurança pública são muito significativos”, enalteceu o deputado.

O governador  afirmou que a renovação da frota alcança todas as regiões e faz parte de um plano de modernização das polícias no Paraná. Ele apontou que em três anos foram destinados mais de R$ 2 bilhões para o sistema de segurança. “Esses novos veículos, por exemplo, vão permitir reduzir o tempo de uso de algumas viaturas de dez para cinco anos. É mais estrutura para as nossas polícias”, disse Ratinho Junior.

“São viaturas de porte, equipadas e adequadas para as operações de unidades especializadas”, acrescentou o deputado Romanelli, que também cita outros projetos do governo para reforçar a segurança no Interior do Estado, como novos quartéis da PM, delegacias cidadãs, IMLs (Instituto Médico Legal) e compra de armamento

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!