Engenheiro diz que prefeitura monitorarachaduras em Posto de Saúde do Monte Real

S.A.PLATINA
Vistoria mostrou que problemas estruturais na edificação não oferecem risco

Tá no Site

O engenheiro civil da Prefeitura Santo Antônio da Platina, Giovanne dos Santos Leite, informou ao Tá no Site que os problemas estruturais na edificação do Posto de Saúde o distrito do Monte Real são monitorados pela prefeitura e que uma vistoria realizada no dia 13 de julho mostrou que as rachaduras observadas nas paredes não oferecem risco.

Acompanhado pelo secretário municipal de Obras, Everton José Panigada, Leite esclareceu o questionamento do vereador Luciano de Almeida de Moraes (PTB), o Vermelho, quanto à segurança de funcionários e da população em virtude das rachaduras no imóvel.

“Realizamos uma vistoria há pouco mais de 60 dias no imóvel, que nos mostrou uma movimentação no solo que resultou nas rachaduras em parte da edificação. Trata-se de uma área com cerca de 18 m² que foi ampliada na gestão anterior, onde funciona o almoxarifado. Isolamos o local e orientamos os funcionários quanto às medidas de segurança. O problema foi levado do Setor de Planejamento da prefeitura, que iniciou o processo para a manutenção no prédio. Contudo, faremos uma nova vistoria nos próximos dias para reavaliar a estrutura e eventual necessidade de isolamento total do imóvel”, explica o engenheiro.

Sair da versão mobile