Santo Antônio da Platina

Encontrado corpo com sinais de violência em Santo Antônio

VIOLÊNCIA
Polícia investiga se vendedor autônomo identificado como Marcelo ‘Canário’ foi assassinado e jogado de ponte sobre o Rio das Cinzas

Tá no Site com Redação

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias da morte de um homem identificado como sendo de José Marcelo de Almeida, mais conhecido por “Marcelinho Canário”, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (9) por um fazendeiro sobre a ponte do Rio das Cinzas, à margem da PR-439, próximo a Santo Antônio da Platina/PR.

Suspeita-se que a vítima foi agredida e jogada de cima da ponte. A perícia preliminar realizada no local não apontou perfurações por disparo de arma de fogo nem por arma branca no corpo, apenas uma lesão no crânio que pode ter sido causada por um objeto contundente (um pedaço de madeira ou uma barra de ferro, por exemplo) ou pela queda.

O delegado Rafael Guimarães disse ao Tá no Site que o caso é tratado como homicídio, porém, que outras hipóteses não estão descartadas e serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho para identificação e necropsia para esclarecer a causa da morte.

Marcelinho Canário era figura bastante conhecida em toda região. Há vários anos ele editava um jornal com circulação irregular, principalmente em datas festivas dos municípios e em exposições agropecuárias. Sempre brincalhão, arcava risadas das pessoas à sua volta e era querido por muitos políticos, entre os quais o ex-governador e ex-senador Roberto Requião, tanto que um assessor de seu escritório ligou na tarde desta quarta-feira (09) para obter informações.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios