ArapotiGeral

ENC: Problemas elétricos em poço afetam abastecimento em bairros de Arapoti

A Sanepar informa que foram registrados problemas elétricos nos equipamentos de um dos poços que abastecem os moradores de Arapoti, na manhã desta sexta-feira (19). Os trabalhos de reparo e manutenção devem ser concluídos às 20h. Por esta razão, pode faltar água nas regiões da Vila Santo Antônio, Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças, Parque Industrial, Jardim Ceres, Casa Antiga, Centro, Vila Rudy, Vila Evangélica, Alphaville, Matadouro, Glebas, Pindorama e Humayta. O abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 23h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto:

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios