Geral

Empreendedores recebem apoio em Conselheiro Mairinck

Assessoria

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) destacou nesta segunda-feira, 4, o apoio aos empreendedores de Conselheiro Mairinck, que têm agora um novo espaço para formalizar a criação de novos negócios na cidade. O Sebrae, em parceria com a prefeitura, criou a Sala do Empreendedor, espaço para incentivar a abertura de novos empreendimentos e a geração de emprego e renda.

“A Sala do Empreendedor é um espaço para quem quer empreender e abrir um novo negócio. O atendimento do Sebrae, com a consultoria de técnicos especializados, vai ajudar a consolidar empreendimentos e facilitar a formalização da atividade dos MEIs (Microempreendedores Individuais)”, avalia Romanelli.

O novo espaço vai atuar no incentivo e apoio à formalização de novos negócios que se enquadrem na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Também serão disponibilizadas orientações por consultores e ofertados cursos, oficinas e consultorias gratuitas em diversas áreas, como planejamento, plano de negócios, finanças, marketing de vendas e digital.

Em Conselheiro Mairinck há cerca de 200 microempreendedores individuais já formalizados e a Sala vai funcionar como um canal de apoio para a melhoria da gestão, visibilidade e expansão dos negócios.

Mais informações sobre os serviços disponibilizados podem ser obtidas pelo telefone (43) 3561-1221 ou e-mail agenciadotrabalhadorcmk@gmail.com. A Sala do Empreendedor funciona na Praça Otacílio Ferreira, 82, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e 13 às 17 horas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Uia!!!